Trocas e devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Trabalhamos com muito carinho e dedicação para todos vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.
Solicitando a troca ou devolução:
Caso necessite trocar ou devolver algum produto entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (51) 9703 9491 ou através do email drusa.atendimento@yahoo.com.br.
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Devolução:
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos para devolução não poderão ter indícios de uso e devem ser enviados na embalagem original, acompanhando o Certificado de Garantia.
Troca:
As trocas podem ser efetuadas em produtos não usados acompanhando o Certificado de Garantia até 15 dias contados a partir da data do recebimento. A troca dependerá da disponibilidade de estoque. Algumas peças fazem parte de coleções exclusivas e temporárias. As despesas de envio e reenvio para troca são responsabilidade do cliente, salvo quando o produto apresentar qualquer defeito de fabricação.
Importante:
Evite receber embalagens abertas ou violadas. Se não for possível, comunique imediatamente nossa central de atendimento pelo telefone (51) 9703 9491 ou através do email drusa.atendimento@yahoo.com.br.
A Drusa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Trabalhamos com muito carinho e dedicação para todos vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.
Solicitando a troca ou devolução:
Caso necessite trocar ou devolver algum produto entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (51) 9703 9491 ou através do email drusa.atendimento@yahoo.com.br.
Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
Devolução:
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Os produtos para devolução não poderão ter indícios de uso e devem ser enviados na embalagem original, acompanhando o Certificado de Garantia.
Troca:
As trocas podem ser efetuadas em produtos não usados acompanhando o Certificado de Garantia até 15 dias contados a partir da data do recebimento. A troca dependerá da disponibilidade de estoque. Algumas peças fazem parte de coleções exclusivas e temporárias. As despesas de envio e reenvio para troca são responsabilidade do cliente, salvo quando o produto apresentar qualquer defeito de fabricação.
Importante:
Evite receber embalagens abertas ou violadas. Se não for possível, comunique imediatamente nossa central de atendimento pelo telefone (51) 9703 9491 ou através do email drusa.atendimento@yahoo.com.br.
A Drusa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.